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CORE ABS

Vamos fortalecer, tonificar seu abdômen e deixar sua lombar preparada para o dia a dia.

O treino com foco no núcleo do corpo tonificando e fortalecendo a musculatura abdominal, lombar e pélvica de maneira estática e dinâmica. Contribuindo para o equilíbrio corporal, já que, o core é responsável pela sustentação e estabilização dos movimentos, aumentando sua força, potência e evitando futuras lesões.

STRONG BY ZUMBA

Exercícios desafiadores em um treinamento de alta intensidade em sincronia com a música.

Uma combinação de movimentos de treinamento com o peso corporal, de resistência, condicionamento muscular, cardio e pliométricos, sincronizados com músicas personalizadas e com alto gasto calórico*.

JUMP

Vamos pular, vamos pular, vamos pular, vamos pular…

Uma aula divertida e dinâmica com alto gasto calórico* , que trabalha coordenação motora, equilíbrio, fortalece os músculos inferiores, tonifica o abdômen e melhora a capacidade cardiorrespiratória.

STEP

O degrau que vai desafiar sua resistência.

Treinamento cardiorrespiratório com melhora da coordenação motora, memória, capacidade de reação, com alto gasto calórico*, aumento da resistência e fortalecimento muscular.

RESISTANCE TRAINING

Um treino aeróbio diferente do usual.

Treino em circuito usando cicloergômetros com bike, air bike, elíptico, remo e esteira de tração, aliado com exercícios com movimentos corporais, objetivo ganho de condicionamento físico, emagrecimento, tônus.

ZUMBA

Saúde, disposição e diversão.

Divirta-se com esse ritmo que é a junção de salsa, merengue, reggaeton e cumbia, em aulas contagiantes, sinta a música e desfrute de cada passo.

FITDANCE

Ouça, sinta e dance.

Uma maneira diferente de dançar as músicas do momento.

DANÇA

Dance sem vergonha e aproveite cada segundo.

Focado em ritmos regionais e suas coreografias para que você arrase no salão.

RUNNING CLASS

Distância é só um detalhe, conquiste.

Treinamento voltado para melhora do condicionamento físico e condição cardiorrespiratória, melhorando assim o Volume de Oxigênio Máximo por minuto (VO2Max) e resistência cardiovascular. Aprimorando técnicas de corrida e postura.

HIIT

Ultrapasse os limites da sua mente.

O Hiit aumenta as adaptações cardiovasculares, como volume cardíaco, VO2 Máximo, contratilidade cardíaca, melhora a capacidade do músculo em usar oxigênio como combustível, respeitando o limite de cada aluno seguindo uma tabela de percepção subjetiva de esforço.

FUNCIONAL

Cada circuito um novo desafio.

Tem como principio preparar o corpo de maneira global, usando os padrões fundamentais do dia a dia do movimento humano, como empurrar puxar, agachar, girar entre outros. Permitindo o fortalecimento muscular, com consciência corporal e equilíbrio, gerando também alto gasto calórico.

MILITARY TRAINING

Esteja sempre preparado .

Com uso de várias técnicas para o condicionamento físico, combina várias atividades com exercícios mais intensos que geram alto gasto calórico*, com movimentos funcionais de alta intensidade, fortalecendo diferentes grupamentos musculares de acordo com o treino especifico do dia.

FAMILY TRAINING

Bem estar e qualidade de vida.

Que tal um treino mais prazeroso, ao lado de pessoas que você ama? Treinar ao lado da família é uma excelente escolha para manter a rotina de treinos, otimizando os resultados e mantendo toda família saudável. Com brincadeiras e exercícios.

ALONGAMENTO

Vamos relaxar a musculatura e articulações.

Alongamento Geral em todos os segmentos  do corpo,  para diminuir tensão musculoesquelética promovendo bem estar.

* Quando se fala em gasto calórico, este é proporcional ao nível de intensidade aplicada por cada aluno(a) em todo tipo de atividade física, seja ela de baixa, média ou alta intensidade, dessa maneira o gasto calórico geral de uma determinada aula ou atividade vai variar entre os praticantes.

CORE ABS

Vamos fortalecer, tonificar seu abdômen e deixar sua lombar preparada para o dia a dia.

O treino com foco no núcleo do corpo tonificando e fortalecendo a musculatura abdominal, lombar e pélvica de maneira estática e dinâmica. Contribuindo para o equilíbrio corporal, já que, o core é responsável pela sustentação e estabilização dos movimentos, aumentando sua força, potência e evitando futuras lesões.

STRONG BY ZUMBA

Exercícios desafiadores em um treinamento de alta intensidade em sincronia com a música.

Uma combinação de movimentos de treinamento com o peso corporal, de resistência, condicionamento muscular, cardio e pliométricos, sincronizados com músicas personalizadas e com alto gasto calórico*.

JUMP

Vamos pular, vamos pular, vamos pular, vamos pular…

Uma aula divertida e dinâmica com alto gasto calórico* , que trabalha coordenação motora, equilíbrio, fortalece os músculos inferiores, tonifica o abdômen e melhora a capacidade cardiorrespiratória.

STEP

O degrau que vai desafiar sua resistência.

Treinamento cardiorrespiratório com melhora da coordenação motora, memória, capacidade de reação, com alto gasto calórico*, aumento da resistência e fortalecimento muscular.

RESISTANCE TRAINING

Um treino aeróbio diferente do usual.

Treino em circuito usando cicloergômetros com bike, air bike, elíptico, remo e esteira de tração, aliado com exercícios com movimentos corporais, objetivo ganho de condicionamento físico, emagrecimento, tônus.

ZUMBA

Saúde, disposição e diversão.

Divirta-se com esse ritmo que é a junção de salsa, merengue, reggaeton e cumbia, em aulas contagiantes, sinta a música e desfrute de cada passo.

FITDANCE

Ouça, sinta e dance.

Uma maneira diferente de dançar as músicas do momento.

DANÇA

Dance sem vergonha e aproveite cada segundo.

Focado em ritmos regionais e suas coreografias para que você arrase no salão.

RUNNING CLASS

Distância é só um detalhe, conquiste.

Treinamento voltado para melhora do condicionamento físico e condição cardiorrespiratória, melhorando assim o Volume de Oxigênio Máximo por minuto (VO2Max) e resistência cardiovascular. Aprimorando técnicas de corrida e postura.

HIIT

Ultrapasse os limites da sua mente.

O Hiit aumenta as adaptações cardiovasculares, como volume cardíaco, VO2 Máximo, contratilidade cardíaca, melhora a capacidade do músculo em usar oxigênio como combustível, respeitando o limite de cada aluno seguindo uma tabela de percepção subjetiva de esforço.

FUNCIONAL

Cada circuito um novo desafio.

Tem como principio preparar o corpo de maneira global, usando os padrões fundamentais do dia a dia do movimento humano, como empurrar puxar, agachar, girar entre outros. Permitindo o fortalecimento muscular, com consciência corporal e equilíbrio, gerando também alto gasto calórico.

MILITARY TRAINING

Esteja sempre preparado .

Com uso de várias técnicas para o condicionamento físico, combina várias atividades com exercícios mais intensos que geram alto gasto calórico*, com movimentos funcionais de alta intensidade, fortalecendo diferentes grupamentos musculares de acordo com o treino especifico do dia.

FAMILY TRAINING

Bem estar e qualidade de vida.

Que tal um treino mais prazeroso, ao lado de pessoas que você ama? Treinar ao lado da família é uma excelente escolha para manter a rotina de treinos, otimizando os resultados e mantendo toda família saudável. Com brincadeiras e exercícios.

ALONGAMENTO

Vamos relaxar a musculatura e articulações.

Alongamento Geral em todos os segmentos  do corpo,  para diminuir tensão musculoesquelética promovendo bem estar.

* Quando se fala em gasto calórico, este é proporcional ao nível de intensidade aplicada por cada aluno(a) em todo tipo de atividade física, seja ela de baixa, média ou alta intensidade, dessa maneira o gasto calórico geral de uma determinada aula ou atividade vai variar entre os praticantes.